Diretoria do Papão procura um novo técnico e sobrou até para o Mazzuco


A vexatória derrota, por 1 a 0, diante do Sampaio Corrêa-MA, no sábado (25), que não vencia há 12 partidas, causou estragos na Curuzu e deve ter desdobramentos ainda maiores durante a semana. A primeira vítima do desastre foi o técnico Guilherme Alves, que teve a sua dispensa anunciada após uma demorada reunião entre os membros da nova comissão de dirigentes do futebol do clube. Mas Alves não foi o único a perder o emprego. Junto com ele, também foram dispensados o auxiliar Jorge Rauli e o executivo de futebol, André Mazzuco, este último o principal responsável pelas contratações desastrosas feitas pelo clube.

O anúncio do afastamento de Alves e dos demais liberados foi feito por Ulisses Sereni, um dos integrantes do grupo de cartolas que assumiu o futebol. “As coisas aqui vão se organizar. No futebol é necessário fazer alguns ajustes para seguir adiante com mais propriedade. Decidimos, com dor no coração, em comum acordo, o afastamento do Guilherme, um profissional que demonstrou muito respeito com o Paysandu”, informou Sereni.

O cartola admitiu que Mazzuco não contava com a simpatia do torcedor bicolor, que, com toda a razão, nunca “engoliu” as péssimas contratações feitas pelo, agora, ex-executivo alviazul. “A torcida pegava muito no pé dele, o executivo se encontra afastado definitivamente”, disse Sereni. O dirigente prometeu para ontem o anúncio do nome do novo treinador do time, o que não se concretizou.

CARTA BRANCA

Sereni informou ter recebido “carta branca” do presidente Tony Couceiro para tratar do assunto. “Sempre com toda a comissão, não sozinho”, comentou. Sobre o substituto de Mazzuco ele afirmou que a intenção é contratar outro executivo. “Mesmo sabendo que neste momento não é fácil. Queremos trazer uma pessoa para desenvolver o trabalho de assessoramento, que tenha contato com jogadores, empresários, procuradores que possam contribuir na construção de um grande time”, disse.

(Nildo Lima/Ascom Paysandu)
27/08/2018

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.