Lúcio Flávio torce por mais tempo de jogo contra a Ponte: "Vou estar bem melhor"


O Paysandu realizou na tarde desta sexta-feira uma movimentação no campo do Kaza, em Ananindeua. Antes da atividade o atacante Lúcio Flávio conversou com a imprensa e falou um pouco sobre a sua estreia com a camisa alviceleste, que aconteceu no duelo contra o Atlético-GO, na última terça-feira, em que entrou no segundo tempo. O jogador espera estar melhor condicionado fisicamente nos próximos compromissos.

– Era o prognóstico jogar uns 30 minutos. Lógico que tudo depende do treinador. A gente está trabalhando forte para estar à disposição. Para esse jogo (contra a Ponte) segue a mesma situação. Eu já estou melhor, procurando aprimorar ainda mais fisicamente e tecnicamente, também me juntando a equipe, para conhecer melhor meus companheiros e eles me conhecerem. Eu estou à disposição. Se o professor quiser me usar tanto para sair jogando quanto para entrar, eu vou estar bem melhor do que pude apresentar no último jogo – afirmou o centroavante.

"Isso é clichê no futebol, mas ritmo de jogo conta muito e só vai pegar fazendo as partidas", ressaltou Lúcio Flávio Adversária do Paysandu na próxima terça-feira, a Ponte Preta é treinada por João Brigatti desde a demissão de Doriva. O profissional já trabalhou no Paysandu como auxiliar técnico de Mazola Júnior e conseguiu bom aproveitamento na Macaca, porém está há três jogos sem vencer. No primeiro turno os bicolores venceram o time campineiro por 1 a 0 e agora, em casa, a intenção é conquistar um novo triunfo.

– Na terça-feira é um jogo importantíssimo, contra a Ponte Preta aqui em casa. Em casa temos que buscar os três pontos a todo o momento. Eu pude enfrentar a Ponte no campeonato paulista. Foi um jogo bem interessante. Eu até conheço o treinador que está lá, interinamente, que é o João Brigatti. Trabalhei com ele em outra oportunidade. A Ponte tem uma equipe boa, consistente, e de tradição. Temos que focar no nosso trabalho, na nossa força e imprimir um ritmo dentro de casa, porque quem vem jogar aqui também sabe da força que tem o Paysandu – argumentou Lúcio Flávio.

A partida entre Paysandu e Ponte Preta acontece na próxima terça-feira, a partir das 21h30, na Curuzu. Os ingressos já estão sendo vendidos. Antes do jogo os bicolores têm programados treinos na tarde deste sábado e na manhã de domingo, ambos no Vovô da Cidade.

ORM
04/08/2018

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.