Header Ads

Paysandu empresta dois jogadores para a Tuna Luso durante a Segundinha

Zagueiro Wellington Gago e meia-atacante Tiago Mandi são integrados ao elenco da Águia Guerreira, comandado pelo técnico Júnior Amorim

Tiago Mandi está de volta ao Paysandu (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

De volta a Belém após disputar a Série D do Brasileiro emprestado ao Campinense, o meia-atacante Tiago Mandi está fora dos planos do Paysandu no momento. O jogador foi cedido novamente por empréstimo para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense pela Tuna Luso. O anúncio foi feito por nota oficial do Papão em seu site.

Mandi foi contratado pelo clube no ano passado, após se destacar no Parazão pelo Águia de Marabá. Chegou a disputar quatro partidas da Série B pelo Alviceleste, mas depois foi emprestado também para a Tuna. Este ano, ainda na pré-temporada, a diretoria bicolor decidiu ceder o meia-atacante para ganhar mais rodagem no Campinense.


Lá, fez oito jogos e marcou um gol. Com a eliminação dos paraibanos nas quartas de final da Série D, Mandi se reapresentou ao Paysandu, mas treinou em separado do time principal. O contrato dele com o Lobo vai até o final da atual temporada, pela qual não irá mais vestir o manto alviceleste.

Além de Tiago Mandi, que tem 23 anos, o Papão também emprestou para a Tuna o zagueiro Wellington Gago, de 21. Ele faz parte das categorias de base do clube. Ambos entraram nos planos da Águia Guerreira por estarem dentro da idade limite para disputar a Segundinha do estadual. O novo regulamento tornou a competição Sub-23, com direito a cinco exceções por clube.

GE
08/08/2018

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.