Header Ads

Após derrota na Série B, delegação bicolor desembarca em Belém



A delegação do Paysandu desembarcou na tarde desta quarta-feira (5), no Aeroporto Internacional de Belém e foi recebido por poucos torcedores, que cobraram uma reação do clube após a derrota para o São Bento-SP, por 1 a 0, na última terça-feira (4).

Apesar de poucos torcedores, a segurança dos jogadores foi reforçada por seguranças e por uma equipe da Polícia Militar, que acompanhou a manifestação pacífica de alguns que pediram raça aos atletas do time bicolor.

A derrota colocou o Papão na 18ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B e o time bicolor precisa reagir, pois o Papão terá 14 jogos para escapar da queda para a Série C.

O zagueiro Perema foi o único que falou com a imprensa sobre no desembarque e acredita que já está na hora do Papão reagir na competição. “Torcedor tem o direito de cobrar. Começamos bem a Série B, mas caímos na tabela e o Paysandu não merece estar brigando contra o rebaixamento. Vamos trabalhar com calma para tirar o time do Z4”, falou o defensor.

O elenco bicolor volta aos treinos na tarde de hoje, mas antes o plantel irá conhecer o novo treinador alviceleste, João Brigatti que será apresentado à imprensa no estádio da Curuzu.

Na próxima sexta-feira (7), o Papão recebe o Avaí-SC precisando da vitória.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)
05/09/2018

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.