Começou a vassourada: Paysandu deve dispensar dupla da comissão técnica

O técnico João Brigatti, porém, está confirmado no futebol do Papão, agora na Série C de 2019


O rebaixamento para Série C marca um novo ciclo de trabalho no Paysandu, como adiantou o futuro presidente Ricardo Gluck Paul nesta segunda-feira. "Será uma ampla reforma, daquela que vai mexer em tudo", falou.

Nas mudanças para o ano de 2019 pelo menos dois nomes não constarão na equipe da comissáo técnica: o fisiologista Ananias e o preparador físico Girard. A diretoria ainda não o confirmou a rescisão contratual de ambos. "Ninguém está citando nomes. No momento será anunciado", explicou Ricardo Gluck Paul que nesta quarta-feira, 28, será eleito presidente do Paysandu, mas toma posse dia 2 de janeiro.

Desde domingo, um dia após o colapso na Curuzu, Ricardo vem tendo seguidas reuniões com o futebol em seu todo, além da conversa diária com o Tony (Couceiro - presidente atual), avaliando tudo. "Vendo como vamos superar essa tempestade que está açoitando a Curuzu. Por isso não dá para te falar agora quem fica ou quem está saindo. A única coisa garantida é a permanência do técnico Brigatti. Os demais são outra história ", salientou.

ORM
27/11/2018

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.