Thiago Primão é apresentado como novo reforço do Paysandu



Terminou a novela que vinha tendo o seu último capítulo adiado há algum tempo. Na manhã deste sábado (26), a diretoria do Paysandu apresentou o meia paranaense Thiago Primão.

Na sexta (25), depois de muito trabalho do funcionário do clube, Anderson Muniz, responsável pela regularização dos atletas, o Papão recebeu a documentação do meia Thiago Primão, de 25 anos, enviada pela Federação da Letônia, onde o atleta vinha atuando. Primão ser anunciado oficialmente hoje como o 20º jogador contratado pelo Papão para a temporada.


LONGA ESPERA

Primão vem treinando na Curuzu há pouco mais de 20 dias, sempre com a preocupação quanto a sua legalização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A demora no envio da transferência, segundo uma fonte bicolor, se devia ao fato de o atleta ter para receber cerca de 125 mil euros de sua ex-equipe no exterior, o Riga. Primão, de acordo com o informante, não vinha concordando em abrir mão do valor. Com a transferência concluída, o atleta deverá ser apresentado na próxima semana em entrevista coletiva à imprensa.

DOL
26/01/2019
>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.