Zagueiro Fábio Alemão deve ser improvisado na lateral do Papão



O Paysandu embarca no início da tarde de hoje rumo a Santarém, onde o time faz amanhã, às 18h, no “Barbalhão”, a sua sétima apresentação no Parazão 2019. A equipe bicolor não chegou a ser anunciada, ontem, pelo técnico João Brigatti, como era esperado. Todavia, a possibilidade de que o treinador venha a surpreender na escalação é de praticamente zero. Assim sendo, o treinador deverá mandar a campo, contra o São Francisco, a formação que participou do coletivo da última quinta-feira, na Curuzu, com algumas mudanças em relação à partida contra o Bragantino.

A principal alteração, sem dúvida, diz respeito à improvisação do zagueiro Fábio Alemão na lateral direita, substituindo Bruno Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador chegou a testar outros jogadores na defensiva direita, entre eles os volantes Caíque Oliveira e Willyam, contudo, Alemão, tudo indica, parece ter conseguido agradar mais ao comandante. Outro que teve o seu nome descartado da relação para a viagem foi o próprio Caíque. O atleta não havia treinado na véspera e ontem voltou a ficar de fora da atividade da tarde, na Curuzu, a única do dia.

O zagueiro Micael não acredita que a ausência de Bruno Oliveira vá causar alguma desconfiguração na equipe. “Acho que quem entrar ali na lateral direita vai ajudar da melhor maneira possível”, afirmou. O defensor destacou a importância da partida contra o Leão santareno. “Esse jogo é um jogo chave, um jogo de grande importância e que precisamos vencer”, salientou o zagueiro da equipe bicolor.

(Nildo Lima/Diário do Pará)
10/03/2019

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.