"A gente tem que buscar o gol", diz Condé sobre jogo de volta na Curuzu



A derrota para o Independente por 3 a 1 não só tirou a invencibilidade do Paysandu na temporada como garantiu uma boa vantagem ao Galo Elétrico para partida de volta da semifinal. Para o técnico bicolor Léo Condé, o momento agora é de recuperar a moral e trabalhar o psicológico dos jogadores.

– Temos que fazer um bom trabalho de recuperação nesses dois dias. Mas no domingo a gente trabalhar na melhor estratégia para o jogo. A gente tem que buscar o gol, mas de forma organizada. Se tiver o desespero vai ser complicado – afirmou o treinador.

Um ponto fraco do time de Condé foi exposto na partida. Com dois gols de cabeça do zagueiro Dedé, a jogada a área contra a defesa bicolor mostrou-se ser um calcanhar que Aquiles da.

– Acabamos sofrendo dois gols ali, mérito deles, o zagueiro deles foi muito bem. Temos que neutralizar a jogada para a partida de volta – destacou Condé.

Mesmo retornando para Belém com um placar ruim, o comandante alviazul está otimista para um bom jogo de futebol na próxima segunda-feira, 8, e crê na condição de uma possível virada para o Papão na Curuzu.

– Jogo de 180 minutos. Acabou o primeiro tempo de 90. Assim como eles fizeram o placar aqui, o Paysandu pode tirar com o seu torcedor apoiando – completou.

Paysandu e Bragantino volta a campo pela semifinal do Campeonato Paraense na próxima segunda-feira, às 20h, na Curuzu.

DOL
05/04/2019

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR OS JOGOS DO PAYSANDU AO VIVO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.