Presidente do Paysandu se reúne com a torcida e assume responsabilidade por saída na semi do Parazão

Após cobranças da torcida, Ricardo Gluck Paul participou de reunião e deu explicações sobre o atual momento do futebol do Papão


Figura assídua no Twitter, o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, virou um alvo da torcida após a eliminação do Papão no Campeonato Paraense. Uma publicação gerou grande repercussão entre os torcedores. No texto, o mandatário soltou: "Pós eliminação não tem o que falar, tem é que trabalhar. 100 dias de trabalho, uma única derrota. Essa derrota nos tirou a classificação. Sobre esse jogo já disse tudo que tinha pra dizer e sobre as medidas que tomamos. Agora é olhar pra frente e focar no acesso".

Esse tuíte recebeu mais de 300 respostas. Na maioria, torcedores cobram explicações e rebatem a declaração de Gluck Paul, mostrando que estão insatisfeitos com a eliminação precoce do Papão no estadual. Muitos torcedores até questionaram e relembraram a demissão do ex-técnico, João Brigatti, mesmo com o time invicto. "Perdeu a tal única partida que custou o campeonato sobre o comando do Léo Condé. Quem foi mesmo que trouxe ele, depois de demitir um técnico que vinha invicto? Ah sim", responde um torcedor para o tuíte do dirigente bicolor.

Após o fato, o presidente viajou a São Paulo, para tratar de assuntos relacionados ao clube. Entre eles, estão contratações de jogadores para a Série C do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Ricardo Gluck Paul retornou a Belém na madrugada desta quinta-feira.

Quando demitiu o técnico João Brigatti, um dos questionamentos da torcida, Ricardo Gluck Paul disse que foi responsável pela decisão. Desta vez, na eliminação do Paysandu na semifinal do Campeonato Paraense, ele novamente assumiu a responsabilidade em entrevista para OLiberal.com. "A presidência sempre tem responsabilidade em tudo", afirmou.

Para tentar acalmar os ânimos dos torcedores, o presidente bicolor decidiu reunir com alguns torcedores. O encontro foi na sede social e teve como meta dar algumas explicações sobre o atual momento do futebol, como contou em contato com a reportagem de OLiberal.com.

"Tenho reunido constantemente com torcedores. Eu prometi que faria nas vitórias e nas derrotas. A reunião (de ontem) foi produtiva sim, como todas as outras. Tenho certeza que a torcida vai apoiar o clube na Série C e empurrar para o acesso", comentou Ricardo Gluck Paul.

Enquanto isso, o Papão, sob o comando do técnico Léo Condé, segue se preparando para a disputa do terceiro lugar do Parazão, contra o Bragantino. Os jogos estão previstos para os dois próximos sábados, dias 13 e 20 de abril, na Curuzu, em Belém. As partidas serão transmitidas lance a lance em OLiberal.com.

O Liberal
12/04/2019

Um comentário:

  1. Quero saber se ele ja fez. Boa contrações, espero nada de leandro cearense,se trouxer vai retrocesso.pro club.😡😡

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.