Gluck Paul pede para que ex-presidentes façam parte da diretoria de futebol do Paysandu



A eliminação do Parazão e a sétima colocação na Série C vem deixando a torcida do Paysandu preocupada, mas a diretoria do clube alviceleste prepara uma força-tarefa para mudar o cenário bicolor. O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, chamará ex-presidentes para ajudar na atual gestão.

Em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da Rádio Liberal AM, o presidente do Paysandu confirmou que convocará os ex-presidentes Alberto Maia e Vandick Lima para ajudar na gestão do futebol.

“Irei fazer novamente (pedido para que ex-presidentes trabalhem no futebol), pois já havia realizado esse convite em dezembro, na época da eleição, quando liguei para ex-presidentes colocando a casa à disposição. Farei novamente, pois estou sentindo da própria sociedade geral, torcedores e internamente, uma necessidade de aproximação. E ficou de uma forma equivocada, a imagem que a atual diretoria teria negado ou se posicionado contra a qualquer tipo de ajuda dessas pessoas, o que de fato não é verdade”, comentou.

Ricardo Gluck Paul falou que conversas foram iniciadas com pessoas que participaram de outras gestões. Segundo o presidente do Papão, será convocada uma reunião chamando Maia e Vandick.

“Tenho conversado muito com a turma do futebol, o Roger Aguilera é uma pessoa que está perto e ele até aproximou alguns patrocínios do Paysandu. No estadual conversei muito com o Alberto Maia. Falei com o Vandick mais de três vezes, te apresenta, vamos ajudar, mas agora farei de uma forma oficial, vou convocar uma reunião com todos eles, pois no fundo o Paysandu é uma instituição unida, com pessoas que colocam o clube acima das suas questões pessoais e nessa reunião é para conversar e entender como que podemos dar continuidade com esses grandes bicolores, para podermos segurar o barco”, disse.

Conheça a nova camisa do SouPapao Futebol Pelada
Gostaria de ter uma camisa do soupapao? Clica no link aqui!



O LIBERAL
11/06/2019


Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.