Papão vive clima de satisfação, alívio e segue o baile



Respirando aliviado e feliz da vida pela vitória de seu time, o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, chegou à sala de imprensa do Mangueirão bem mais leve, parecendo caminhar em nuvens. E nem poderia ser de outra forma, afinal o treinador manteve, ontem, o tabu não de não perder Re-Pa e, melhor, viu sua equipe acabar definitivamente com a zica que vinha incomodando a ele, aos jogadores e, sobretudo, ao torcedor. Mas, segundo o comandante do Papão, a semana de preparação do grupo foi das mais complicadas por conta de fatores externos.

“Foi uma semana conturbada externamente. Inventaram situações de jogadores meus na noite, situações de jantar, demissão de pessoas, demissão de companheiros”, revelou. “Felizmente tive o apoio da direção, do presidente (Ricardo Gluck Paul)”, prosseguiu o técnico. Falando sobre a importância do resultado para o Papão, o treinador observou: “O campeonato está totalmente em aberto e foi isso que eu coloquei para os meus jogadores e isso aconteceu”, comentou Hélio.


O treinador procurou valorizar a vitória, levando em conta a força do adversário, que até antes do Re-Pa ocupava a liderança do Grupo B da Série C. “Enfrentamos uma equipe que está num ponto de conjunto maior e melhor do que o nosso”, comparou. “Isso me dá uma satisfação muito grande. O brilhantismo do Remo fez a gente jogar a melhor partida desde que eu cheguei”, argumentou o comandante. Na visão de Hélio, o Papão fez a sua melhor apresentação sob o comando dele.

“Foi uma das melhores partidas do Paysandu, pelas informações que eu tenho, na temporada”, disse. Ele ressaltou o fato de o Papão ter entrado em campo sem uma referência de área. “Os grandes times que eu fiz na minha vida não foram com centroavante fixo. Foram times com flutuação”, ressaltou o técnico, que chegou ao seu terceiro Re-Pa sem derrota. Antes, ele venceu dois quando dirigia o Leão e o de ontem, agora do outro lado da Almirante Barroso.

DOL
24/06/2019


>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.