Paysandu anuncia Wesley Pacheco como novo reforço para afastar má fase na Série C



Cinco jogos sem vencer na Série C e a sétima posição na tabela. Dentro de campo o momento bicolor não é dos melhores e fora dele as coisas andam complicadas também. O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, confirmou uma dívida “histórica” do Paysandu com uma fornecedora da marca Lobo.

Cinco jogos sem vencer na Série C e a sétima posição na tabela. Dentro de campo o momento bicolor não é dos melhores e fora dele as coisas andam complicadas também. O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, confirmou uma dívida “histórica” do Paysandu com uma fornecedora da marca Lobo.O presidente alviceleste disse que a dívida existe com a empresa Bomache, mas não revelou os valores. Gluck Paul confirmou que o Paysandu já realizou várias negociações para tentar pagar o que deve, mas afirma que a situação é delicada.

“O Paysandu possui vários fornecedores, a marca Lobo possui vários fornecedores. Um desses é a Bomache, que nós temos uma dívida histórica, que não é desse ano e nem do ano passado. Ela vem se acumulando na verdade. Fizemos uma negociação lá atrás, passou por uma nova negociação e estamos buscando a melhor solução para resolver”, falou em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da Rádio Liberal AM.

Ricardo disse que não pode enganar o torcedor bicolor e que está sendo transparente na gestão, mas que mesmo delicada, a situação financeira do Paysandu é administrável.

“Tenho colocado com muita transparência e tenho isso como o meu jeito de ser, direto e franco, pois não estou aqui para iludir ninguém. A situação financeira do Paysandu é muito complicada, mas é administrável. Então precisamos, sim, realizar negociações, principalmente nesse momento em que perdemos R$9 milhões de um ano para o outro”, finalizou.

Conheça a nova camisa do SouPapao Futebol Pelada
Gostaria de ter uma camisa do soupapao? Clica no link aqui!


O LIBERAL
11/06/2019

>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.