Fim do segredo! Ex-presidente do Paysandu revela motivo de reunião extraordinária com Gluck Paul

Dois ex-presidentes foram convidados para voltar ao departamento de futebol profissional

Ricardo Gluck Paul foi flagrado a caminho da reunião com ex-presidentes do Paysandu (Oswaldo Forte)

A reunião entre o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, com ex-presidentes do clube teve encaminhamentos, embora nenhuma deliberação. Participaram Luiz Omar Pinheiro, Vandick Lima. Alberto Maia e Rui Sales. De acordo com Luiz Omar Pinheiro, Ricardo Gluck Paul o convidou para participar da diretoria de futebol. Além dele, também foi convidado Vandick Lima para compor o setor. "Ele quer que a gente esteja no dia a dia. Eu e Vandick no futebol do Paysandu", afirmou.

A situação será definida na segunda-feira, 17. Sobre a reunião, Luiz Omar definiu. "Eu considero positiva. Mas, ficou tudo em compasso de espera. Definições na segunda. Se eu assumir o futebol, muita coisa vai mudar na Curuzu". A reportagem apurou que Alberto Maia foi convidado para dirigir a marca Lobo, inaugurada na gestão de Maia quando presidente. Maia se pronunciou nas redes sociais, porém, evitou detalhar a situação em um primeiro momento. Depois, foi mais específico. "No que tange ao futebol, minha proposta foi no sentido do Presidente nomear Vandick Lima para Executivo de Futebol, e ainda fazendo parte de uma comissão de apoio eu e o Roger Aguilera. Quanto a marca Lobo me coloquei à disposição para apresentar as mudanças na gestão". Vandick Lima não foi encontrado para comentar o assunto.

Rui Sales falou sobre um pacto entre os presentes. "Ficamos de manter o sigilo, mas o que importa é que não há mais corrente dentro do Pasyandu. Todos estão unidos e vieram desarmados para essa reunião".

De acordo com interlocutores, Gluck Paul conduziu uma reunião democrática em que os presentes deram várias sugestões para livrar o time e o clube da crise que estão submetidos. A equipe está na sétima posição do Campeonato Brasileiro da Série C. Além disso, o atual presidente tem argumentado que a situação financeira do clube exige cuidados administrativos.

O LIBERAL
14/06/2019


>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.