Em passagem por Belém, Diego Ivo revela dívida do Paysandu: "Estou aguardando para receber"

Atual zagueiro do Juventude afirma que não cobra porque sabe da atual crise financeira que o clube está passando e fala ainda que não é o único jogador que aguarda dinheiro do Papão


O zagueiro Diego Ivo confirmou que tem débitos a serem pagos pelo Paysandu. O ex-bicolor, que atualmente defende o Juventude, esteve em Belém no último final de semana para jogar contra o Remo, pela Série C do Brasileiro. Na ocasião, conversou com o GloboEsporte.com sobre a dívida que o Papão ainda tem com ele.

Segundo Diego, as duas partes fizeram um acordo, mas o Paysandu ainda não teria efetuado o pagamento. O zagueiro revela ainda que não cobra porque conhece a atual situação financeira do Alviceleste, mas que aguarda para receber os valores que ficaram pendentes da sua passagem pela Curuzu.

– A gente conversou, fizemos um acordo e ficaram de pagar, mas ficaram algumas coisas. Estou deixando porque eu sei que a situação do Paysandu não está tão boa assim financeiramente. Por não cobrar é até uma forma de ajudar, poder colaborar, mas estou aguardando para receber – revelou.

O atleta conta ainda que a diretoria bicolor não procurou ele para tratar do assunto e que está deixando tudo na mão do empresário. Ele reitera que não gosta de tratar do assunto pessoalmente.

– Não tive retorno. Me preocupo mais em treinar e jogar, deixo isto para o meu empresário que conversa com eles. Falam que vão acertar e a gente está esperando. Não gosto muito de ficar falando disso porque gera uma coisa chata você ficar falando e algumas pessoas vão interpretar de outra forma – diz Diego Ivo, que revela não ser o único aguardando para receber valores que ficaram pendentes – Têm outros jogadores também, mas isso aí é uma outra história. Eu só falo da minha parte – concluiu.

GE
08/07/2019

>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.