Paysandu quer vitória contra o Juventude para se consolidar no G4



Ex-jogador do Juventude, o zagueiro e capitão do Paysandu, Micael, sabe a atmosfera de pressão a que a equipe estará submetida, a partir das 19h15 do próximo sábado (13), em jogo válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O campeonato, cuja primeira fase totaliza 18 rodadas, está num momento decisivo. O Paysandu vai encarar o líder do grupo B, que tem dois pontos a mais que os bicolores. Na hipótese de um triunfo, o Papão pode até alcançar a liderança da chave. "Vamos enfrentar um adversário que tem uma campanha sólida, equilibrada. Tem times equilibrados, defende-se bem, ataca nos momentos certos. Não é de fazer loucura. Tivemos contra eles um bom jogo em Belém. Merecíamos um resultado melhor", lembrou Micael, referindo-se ao jogo da terceira rodada, ainda no primeiro turno, em que o Juventude venceu o Paysandu, por 1 a 0, em pleno estádio da Curuzu.

Como o time de Caxias do Sul veio a Belém e tirou pontos do Paysandu, Micael crê que é possível fazer o mesmo com o rival. "Queremos conquistar os três pontos. Chegamos num momento em que uma vitória nos coloca em cima e uma derrota nos tira no G-4".

O LIBERAL
09/07/2019

>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.