Papão está mais próximo da classificação que o Remorto, diz site



Passada a 16ª rodada no Grupo B da Série C, a situação de Remo e Paysandu é bem diferente em relação as rodadas passadas. Enquanto o Leão tinha as maiores chances de classificação e o Papão não, agora, são os bicolores que possuem maior chance de passar para a próxima fase. Mesmo assim, o sinal de alerta está aceso para os dois times.

Segundo o site 'Chance de Gol', especializado em análise estatística sobre classificação e riscos de rebaixamento, o Paysandu possui 51,5% de chances de passar para a próxima fase da competição. Já o Remo, que chegou a ter quase 70% de chances, se vê agora com 27,3% de passar para a fase do mata-mata.

Os percentuais se deram após o clube azulino empatar fora de casa com o Volta Redonda-RJ em 0 a 0 e o Paysandu vencer o Atlético-AC por 4 a 0 no Mangueirão.

A próxima rodada ditará o futuro das duas equipes na competição. O Leão vai para um jogo decisivo e direto contra o São José-RS, nesta sexta-feira, 16, às 20h, no Mangueirão, e o Papão vai para uma partida decisiva com o Luverdense-MT, nesta quinta-feira, 15, às 20h, no Parque das Emas.

ROMANEWS
12/08/2019

>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.