Paysandu precisa vencer Luverdense para sonhar com classificação na Série C



Paysandu realiza hoje seu jogo mais importante no ano, ao menos até agora. Às 20h (horário de Belém), o Papão enfrenta o Luverdense-MT, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, distante quase 350 km de Cuiabá.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Para o confronto, decisivo para ambas as equipes, o técnico Hélio dos Anjos tem duas baixas: o zagueiro Perema e o lateral-direito Tony. Victor Oliveira substituirá Perema. Na lateral, a tendência é que o zagueiro Caíque Oliveira seja improvisado.

O meio-campo Thiago Primão, que até hoje não justificou a contratação e saiu com uma lesão do jogo contra o Boa Esporte-MG, foi relacionado, mas deve ser opção no banco de reservas. O lateral-direito Bruno Oliveira e o meio-campo Leandro Lima nem viajaram porque estão lesionados.

Com 24 pontos, o Bicolor encontrará o clube alviverde desesperado, com apenas 13 pontos. Um empate já é o suficiente para rebaixá-lo. Por isso, a expectativa é que o Luverdense parta com tudo para cima do Papão, que também não pode nem pensar em empatar e busca repetir a ótima atuação contra o Atlético Acreano.

DOL
15/08/2019

>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.