Pré-jogo – Tudo sobre Luverdense x Paysandu – Campeonato Brasileiro Série C 2019


Luverdense x Paysandu vão se enfrentar nesta quinta-feira (15) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C de 2019. A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Passo das Emas, que fica localizado em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

LUVERDENSE:
ÚLTIMOS JOGOS
Nos últimos 5 jogos a Luverdense teve 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO
A equipe da Luverdense ocupa a 9ª posição no grupo B da competição, a equipe venceu apenas uma partida no campeonato, e está com 13 pontos em 16 jogos. Com 99% de chance de rebaixamento, o time só ganha uma sobrevida, se vencer o jogo e ainda torcer por derrotas de Boa Esporte e Tombense, ainda assim seria necessário mais uma vitória na última rodada. Situação complicada para o time de Mato Grosso.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Edson; Pedro Costa, Helder, Lucão e Jeferson Recife (Samuel Balbino); Evandro, Magno, Leo Goteira e Juninho Tardelli; Tardelli e Tozin.
Técnico: Júnior Rocha

PAYSANDU:
ÚLTIMOS JOGOS
Nos últimos 5 jogos do Paysandu, são 1 vitória e 4 empates.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO
O Paysandu se encontra na 5ª colocação do grupo B, com 24 pontos, no entanto, só 3 pontos o separam do líder Juventude. A equipe tem junto com o Ypiranga a melhor defesa do campeonato, e conta com isso, para garantir nas últimas duas rodadas a classificação para a fase de mata-mata. Após 4 empates, o time se recuperou com uma vitória na última rodada, e tem que manter o ritmo, afinal, 6 times ainda tem disputam as 4 vagas para a próxima fase da competição.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Mota; Caíque Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Colaço; Léo Baiano, Anderson Uchôa e Tomas Bastos; Nicolas, Hygor Silva e Wesley Pacheco.
Técnico: Hélio dos Anjos FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro Série C de 2019
Data: Quinta-feira, 15 de agosto de 2019
Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira

FUTEBOL STATS
15/08/2019


>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.