Série C: Paysandu encara Luverdense por vaga no G-4


O Paysandu está no bolo. Mesmo fora do G-4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o time comandando por Hélio dos Anjos acredita que pode sim terminar a fase classificatória entre as equipes que vão disputar o mata-mata da competição. O duelo do Bicola nesta 17ª rodada, é contra o Luverdense, às 20h desta quinta, 14, em Lucas do Rio Verde-MT.

O time mato-grossense briga contra o rebaixamento à Quarta Divisão. Sabendo que terá uma verdadeira pedreira pela frente, os donos da casa devem entrar em campo com uma proposta bem ofensiva, com três atacantes. Como reforço, os comandados de Júnior Rocha devem ter a volta do goleiro Gabriel, titular absoluto da equipe, ausente na rodada anterior

Já o comandante alviazul, terá o time quase completo para o confronto desta quinta - só não contando com o lateral-direito Tony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na goleada aplicada sobre o Atlético Acreano no último final de semana. O Paysandu poupou a maior parte do time principal no jogo de estreia pela Copa Verde, quando venceu Nacional de Manaus por 1 a 0, fora de casa, no último dia 7.

Vale lembrar que após o duelo contra o Luverdense, o Paysandu terá ninguém menos que o arqui-rival pela frente, na rodada decisiva da Terceirona, antes da definição do mata-mata para a disputa de quatro vagas na Série B do Brasileirão do ano que vem. O Papão ocupa atualmente a quinta colocação no Grupo B com 24 pontos conquistados, mesma pontuação do quarto colocado, o Volta Redonda-RJ.

DOL
15/08/2019
>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.