Tomas Bastos brilha, Paysandu vence, volta ao G4 e rebaixa o Luverdense


O time bicolor conseguiu um resultado importante na 17ª rodada e continua vivo na luta pela classificação para a próxima fase da Série C

No jogo entre os times em situações opostas na Série C, o Paysandu levou a melhor em cima do Luverdense, na noite desta quinta-feira (15), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Ao vencer por 3 a 1, o alviceleste rebaixou o alviverde para a Série D e ainda garantiu o retorno, mesmo que temporário, para o G4 do grupo B. O Papão continua vivo na busca da classificação para a fase mata-mata da competição.

Os gols do Papão foram marcados por Caíque Oliveira, no primeiro tempo, Tomas Bastos e Nicolas, no segundo tempo. O Luverdense descontou com Tozin.

O Paysandu agora é o segundo colocado, com 27 pontos, mesma pontuação do Juventude, que só é o primeiro por causa do número de vitórias e ainda vai jogar na rodada. Já o Luverdense ficou na 9ª posição, com 13 pontos, sem chance de alcançar o Boa Esporte-MG.

Como foi o jogo que abriu a 17ª rodada, o Paysandu corre o risco de sair do G4. Mesmo assim, fez o seu papel para buscar a classificação. O time bicolor vai decidir em casa, no Re-Pa, a vaga no grupo B. O jogo será contra o Remo, às 18 horas de domingo (25), no Mangueirão.

Antes, o Papão enfrenta o Nacional-AM, na terça-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Verde.

Confira também:
Confira os gols de Luverdense 1x3 Paysandu

Hélio dos Anjos posta vídeos dos atletas que ficaram em Belém #TodosPeloAcesso

O LIBERAL
15/08/2019
>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.