Derrota em casa obriga Paysandu a se replanejar na Terceirona

Derrota em casa gerou prejuízos ao Papão - Crédito: Fernando Torres

Após a derrota dentro de casa para o Juventude por 1 a 0, o Paysandu, agora, fica na sua preparação para dois jogos fora de casa que terá pela frente. O time do técnico Léo Condé terá a missão de tirar o máximo de pontos possíveis para diminuir os danos causados pela derrota na Curuzu.

Após a partida, o técnico Léo Condé lamentou o resultado adverso. "Não era o resultado que a gente esperava pela sequência que tínhamos dentro da competição. Pegamos um adversário muito fechado e em alguns momentos chegamos a envolver eles, mas em outros o campo pesado atrapalhou", disse o treinador.

Ele também destacou que a equipe bicolor criou menos em relação aos outros jogos. Condé ainda falou sobre a arbitragem do jogo, muito questionada pelos dois times. "Tentamos abrir o Pimentinha por um lado e o Vinícius pelo outro, mas logo sofremos o gol. Não gosto de reclamar de arbitragem, mas foi confusa, no lance do gol a falta foi a nosso favor. A gente lamenta muito. Agora temos que fazer as correções, pois outras equipes vêm com essa proposta e vamos ter que saber sair dessa situação", finaliza.

Longe de casa, o Papão vai enfrentar o Volta Redonda-RJ no próximo domingo (19). O líder do grupo B da Série C vem de uma vitória dentro de casa sobre a equipe do Tombense por 2 a 0, e ainda não perdeu e nem empatou nenhum jogo dentro do Estádio Raulino de Oliveira. Depois, o Papão vai para a cidade de Varginha-MG enfrentar a equipe do Boa Esporte no dia 27 deste mês, em uma segunda-feira, às 20h.

ROMA NEWS
12/05/2019

>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.