'Quero ganhar e voltar zoando com eles', diz zagueiro do Paysandu sobre jogo contra Juventude



O Paysandu vai encarar o Juventude, sábado (13), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

E para um jogador do elenco bicolor, trata-se de um jogo especial. Micael tem um histórico forte no time do Juventude. Ele jogou três temporadas seguidas na equipe: em 2016, 2017 e 2018. No total, fez 81 jogos, marcando quatro gols, de acordo com sites especializados. "Lá há pessoas competentes. Tenho amigos. Me sinto feliz de jogar contra o Juventude".

No primeiro turno, Micael não conseguiu 'zoar' com os amigos. O Paysandu perdeu para o Juventude por 1 a 0, na Curuzu.

Brincadeiras à parte, para arrancar pontos do líder do grupo B, o Papão terá que insistir no seu padrão de jogo que é de uma defesa sólida e de imposição de velocidade no ataque. "Estamos estabelecendo um estilo de jogo, com confiança. Procuramos jogo até fora de casa. Não estamos nos escondendo , nos privando. Queremos uma vitória. O técnico Hélio disse que ia querer ganhar os jogos e o Paysandu propõe o jogo por sua tradição", disse Micael.

No entanto, com os devidos cuidados defensivos. "Não vamos ignorar o fato de que vamos encarar o líder do campeonato. Um ponto também é de importância. Mas, temos condições de buscar a vitória. Queremos chegar consolidado como time".

O LIBERAL
08/07/2019

>> Clique aqui para receber mais notícias, vídeos e promoções exclusivas do Paysandu
Tecnologia do Blogger.