O polivalente meia Netinho cumpriu suspensão na vitória do Paysandu por 2 a 1 contra o Guarani, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro, em partida que encerrou um jejum de nove jogos sem vitórias do time. Disponível pela primeira vez com o técnico Márcio Fernandes, o jogador espera seguir recebendo oportunidades.
- Sou um jogador que tem criado bastante chances para o time, mesmo estando na reserva. Acho que isso significa que eu estou entrando bem nos jogos e aproveitando as oportunidades. Com a chegada do treinador criamos um ânimo a mais, né!? Para mostrar coisas boas, ser bem avaliado pelo novo técnico.
Seja como volante, ou mesmo como meia, Netinho é considerado um 12° jogador na equipe bicolor. Quem diz isso são os números da Segundona: o jogador é o que mais entrou ao longo dos jogos, saindo do banco, foram 15 oportunidades. Considerando toda a competição, ele só fica atrás de Diego Tavares (Brusque), Matheus Bianqui (Coritiba), Alex Silva e Quirino (dupla do Mirassol).
Para encarar o América-MG, pela 27ª rodada, Márcio Fernandes ganha mais uma opção para escalar o meio de campo bicolor. Contra o Guarani, Leandro Vilela, João Vieira e Cazares atuaram no setor. Desta vez, Netinho espera receber uma oportunidade para iniciar o jogo, experiência que só viveu duas vezes nesta Série B.
- Todo mundo quer se titular, né? Todo mundo quer jogar e comigo não é diferente. Com o treinador novo, como eu falei, a gente tem esperança às vezes de ser titular, às vezes de jogar. Eu estou muito esperançoso pela temporada que eu estou fazendo também, pelos jogos que eu tenho entrando bem. Esperançoso para que eu possa jogar como titular.
América-MG e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, dia 18, às 21h30, na Arena Independência, pela 27ª rodada da Série B.
Comments