top of page
Foto do escritorGlobo Esporte

Márcio Fernandes diz que Cazares não foi escalado contra o Sport por opção técnica

No retorno para Belém após a derrota para o América-MG, o meia perde o voo de volta e chegou horas depois a capital paraense

A ausência do atleta na derrota por 1 a 0 diante do Sport, na última segunda-feira, dia 23, foi questionada durante entrevista coletiva. Segundo Márcio Fernandes, Cazares não foi relacionada para partida por “opção técnica”.


- Isso é uma parte mais da diretoria. Agora quanto a não utilização dele, foi uma opção técnica. Eu optei pelo Juninho, já que não foi para Minas Gerais. Ele [Cazares] começou jogando contra o Guarani, no meu modo de ver, não teve uma boa ação, substitui. Lá em Minhas, eu mantive ele [Cazares] no banco, como o treinamento do Juninho foi muito bom, eu optei por ele, só isso.



Desde que chegou ao Paysandu, Cazares participou de 11 jogos, foi titular em 10 partidas, e deu quatro assistências. O meia era titular no time de Hélio dos Anjos, mas perdeu espaço com a chegada de Márcio Fernandes. O último jogo em que esteve em campo foi durante a vitória diante do Guarani, por 2 a 1.



19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page