top of page
Foto do escritorDOL ONLINE

Robinho chega a 50 jogos pelo Paysandu e foca na permanência na Série B



Restando seis rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue lutando contra o rebaixamento. Os bicolores precisam de mais 8 pontos para chegar aos 45 e garantir a permanência.


Atualmente, a equipe está na 14ª colocação com 37 pontos e a diferença para a Ponte Preta, equipe que abre a zona de rebaixamento, é de apenas dois pontos, ou seja, qualquer tropeço pode colocar o Papão em maus lençóis.

De volta à equipe titular desde a chegada do técnico Márcio Fernandes, o meia Robinho vem ajudando o Papão a se manter fora do Z-4. Com uma vitória e um empate nas últimas duas partidas, o foco é se salvar logo.


“A competição está afunilando e qualquer ponto que a gente conquiste precisa ser comemorado. Vencemos bem a Chapecoense, que era um confronto direto, e buscamos um ponto em Ponta Grossa, onde sempre é complicado enfrentar o Operário. Feliz pela sequência como titular e por participar na criação dos gols do Paysandu nessas partidas. Espero dar continuidade nas boas atuações nessas seis decisões que nos restam para mantermos o Papão na Série B”, destacou Robinho, que tem 12 assistências e 5 gols marcados pelo Lobo.

Diante do Operário, Robinho atingiu a marca de 50 jogos pelo Papão. Ele estreou pelo clube em junho de 2023, quando a equipe brigava para não cair à Série D.

33 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page